Felipe Neder teria tirado arcada dentária de rapaz com socos

Luiz Neder e Edvânia Nayara tres corações

Felipe Neder, que bateu em guarda, teria tirado arcada dentária de rapaz com socos 

Agressor de guarda feminina ainda teria partido para cima de outras pessoas.


Neste domingo, um vídeo mostrando a agressão à uma guarda civil feminina revoltou a internet. A moça foi identificada como Edvânia Nayara. Ela estava trabalhando, quando foi vítima do empresário Luiz Felipe Neder, de 34 anos. Ele a socou, puxou seu cabelo e deu chutes em seu rosto, após ter seu veículo parado, na cidade de Três Corações, em Minas Gerais. Tudo começou quando o motorista e sua esposa, uma delegada, começaram a discutir. Edvânia mandou que o motorista parasse as agressões contra a esposa, identificada como Ana Paula. Ela saiu correndo, evitando que o marido batesse nele.

Mais tarde, novas denúncias contra Felipe Neder ganharam a internet. Uma segurança de um clube da cidade, identificada como Fabiana, gravou imagens dizendo que o empresário teria bebido demais durante uma festa e que já tinha arrumado problemas antes de protagonizar as cenas do vídeo que ficaria conhecido em todo o Brasil. Fabiana chama o agressor de "vagabundo". De acordo com a segurança, Felipe teria quebrado parte da arcada dentária de um rapaz no clube da cidade, deixando ele sem dois dentes. Houve ainda discussão entre ele e a esposa no clube da cidade. Felipe, segundo Fabiana, estaria bêbado. Ao fim dessa reportagem, você pode ver o depoimento dela completo.

Neste domingo, Neder acabou sendo preso. A informação foi confirmada pela própria Edvânia, que comemorou o fato em uma rede social. Ela disse que esse era o único motivo para ela comemorar. A guarda civil feminina ainda estimulou outras mulheres a fazerem denúncias contra a violência doméstica. O caso dela viralizou em todo o país.

OUTROS REPORTAGENS:

Luiz Neder é indiciado por lesão corporal em MG

Previous Post
Next Post

Escrito por:

Acompanhe as principais notícias do mundo, política, economia.

0 comentários: