Luiz Neder e Edvânia Nayara tres corações

Homem que agrediu segurança em clube de três corações é transferido para belo horizonte


A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. Vítima vai entrar na Justiça contra o agressor.

O homem que agrediu covardemente uma vigilante de um clube em Três Corações, foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira (20). O local para onde Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi levado não foi informado por motivos de segurança. Ele estava detido em um presídio da cidade onde aconteceu as agressões.

O agressor está preso desde o último sábado, depois que agrediu a vigia. Segundo testemunhas, o homem, que é casado com uma delegada de polícia, chegou a agredir a própria mulher dentro do carro, com socos, tapas e até arrastando-a pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da vigilante, que tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a mulher.

Luiz Felipe Neder Silva


Muito exaltado, ele questionou a atuação da vigilante, Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23, dizendo que iria tirar a mulher do clube. Os dois discutiram e ele deu um tapa com violência no rosto da jovem fazendo com que ela caisse no chão, em seguida, ela foi atingida por um chute no rosto. Um segundo vigilante se aproximou, afirmando que chamaria a polícia. A jovem se levantou e voltou a discutir com Luiz Felipe, sendo ofendida verbalmente por ele.

Mesmo depois das agressões contra as duas mulheres, Luiz ainda se envolveu em uma confusão com o motorista Enioberto José de Jesus, de 30 anos. A vítima levou um soco na boca e teve dois dentes quebrados. Testemunhas ainda informaram que Luiz estava com um canivete.

A segurança Edvânia e o motorista Enioberto pretendem exigir reparação por danos morais, por terem sido vítimas ao tentar conter Luiz Felipe.

Luiz Neder e Edvânia Nayara tres corações


OUTROS REPORTAGENS:

Luiz Neder é indiciado por lesão corporal em MG

Luiz Neder Silva tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio

Luiz Neder teria tirado arcada dentária de rapaz com socos

Luiz Neder é transferido para BH

Amiga de Edvânia faz desabafo

Ele não merece perdão, diz vitima

Empresario Felipe Neder é preso

Homem bate em esposa delegada e dá socos e chutes em guarda feminina em Três Corações/MG

Vídeo que mostra empresario agredindo uma agente com socos e chutes em Três Corações viraliza apos ser divulgado por Youtube News Brasil

Inscreva-se no Canal Youtube News Brasil: https://goo.gl/Skb1GN

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.